sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NO AR: OS CLASSIFICADOS DO VENDE NA FARMÁCIA? !!!!

Vocês pediram e a gente atendeu: colocamos no ar nossa mais nova filial, os Classificados do VNF?.


A coisa vai funcionar fácil assim: querendo vender, trocar ou comprar algum produto, é só mandar um imeio pra gente no nosso amigo vendenafarmacia arroba gmail pontocom http://classificadosvnf.blogspot.com, informando o que é, qual é o rolo, quanto ou o quê você quer em troca e seu contato, ou seja, como as eventuais interessadas podem te encontrar - vale e-mail, blog, site, flickr, e a gente só não recomenda telefone por motivos óbvios. Se tiver foto do produto também é uma boa, pras leitoras conferirem o estado dele. Não tendo a possibilidade de fotografá-lo, serve uma fotinho ilustrativa do produto, que é melhor do que nada. Mandem tudo bonito, que a gente publica um post por produto, com toooodas as informações necessárias. A Loo inclusive já estreou, anunciando sua tão discutida base Personal Match da Avon.


Depois de publicado o anúncio, as negociações são por conta das partes interessadas - ou seja, vocês - sendo que nós-pobres-coitadas não nos responsabilizamos pelos produtos (a não ser que seja a gente que esteja anunciando, l-ó-g-i-c-o), por datas de validade, por preços praticados, por envio, por calote, por encheção de saco, por gente mala-velha, etc. Claro que vale tomar certos cuidados, como combinar a venda/troca direito, pedir um telefone da pessoa, etc, mas temos certeza que as amyghas aqui do blog conseguem se entender muito bem.

Em princípio vocês podem anunciar qualquer coisa que tenha a ver com cosmética e estilo, mas sem exageros, tá? É só não aparecer com geladeira e coleção de gibis que tá tudo ok. Aproveitem!

Um comentário:

  1. Acabei de me arrepender de ter dado p/ minha prima um vestido nunca usado da Carmin...Olha aí podia arrumar algum! rs*

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam