sábado, 19 de setembro de 2009

Resenha da Leitora Samantha: Defrisante Ravor


Essa dica 'e creuzissima! Quero dizer, dica de uma coisa que custa menos de 10 reais.


Meninas, essa dica realmente valeu a pena por isso preciso dividir. Eu precisava fazer escova e prancha em meu cabelo, mas nao tinha um defrisante bacana. Fui a farmacia totalmente sem esperancas, porque dificilmente em uma farmácia se acha um produto tao especifico como um defrisante.Acabei encontrando um defrisante da marca Ravor/Nazca. Fiquei meio desconfiada, mas meu namorado usa e aprova um pós barba da mesma marca, e já que o caso era urgente, decidi comprar. Paguei R$8,00 mais ou menos.


Cheguei em casa, lavei os cabelos, tirei todo excesso de aguá e passei uma quantidade pequena do produto em todo comprimento do cabelo, dando atenção especial 'as pontas. Eu não "ensebei", passei uma quantidade pequena e sequei. Alias, esse era meu maior medo, de sair com o cabelo ensebado, porque uma vez comprei um desfrisante da marca Apego - cai na conversa de vendedora, minha gente! - e não deu nada certo no meu cabelo! depois da lavagem e escova parecia que estava sujo e com aspecto pesado.


Apos a secagem, senti meu cabelo bem leve. Passei mais um pouco do produto e fiz a prancha. Gente, meu cabelo ficou com movimento! Ficou leve e macio.


Uma coisa que também amei, 'e que o produto não tem quase cheiro nenhum, o que pra mim 'e ótimo, já q sou muito alérgica e enjôo fácil de cheiros.


Eu realmente recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam