terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resenha da Leitora Karina: Esmaltes Impala gloss e Hits Speciallitá

Conheci o blog ontem e amei! Pelo que pude perceber, as unhas da Joo são como as minhas: parecem de papel, de tão frágeis e finas. Lascam com a maior facilidade. Até já me conformei com o fato de que não posso usar as unhas compridas, mas mantê-las SEMPRE pintadas ajuda um pouco a fortalecê-las temporariamente. Além disso, minhas unhas feitas costumam estragar com a maior facilidade, mesmo quando vou ao salão. Assim, tenho que ficar consertando as pontinhas ou tirar tudo e refazer. Resultado: não tenho paciência e acabo ficando sem esmalte nenhum por meses.

Há alguns dias, para ver se me animava a cuidar um pouco melhor das coitadinhas e comprei 2 esmaltes que eu nunca tinha usado antes.

O primeiro que eu testei foi o Impala gloss (que tem o release no site) e paguei 2,50 por ele (7,5 ml). Eu comprei em duas cores, mas só usei o Cláudia 040. O esmalte é lindo demais, brilha um monte e a cobertura é ótima. Dá para passar uma demão só, mas eu prefiro com duas.. Fica divino! Contudo, com relação à durabilidade, eu não achei nada demais. No outro dia já tava começando a dar uma descascada básica - tá certo que eu sou uma Creuza sem empregada, com tarefas domésticas a cumprir, mas mesmo assim. Explica mas não justifica, né.
Vale porque é bonito, mas a qualidade é praticamente a mesma dos Impalas normais e Risqués da vida.
A surpresa veio com o segundo teste. Comprei dois esmaltes da marca Hits Speciallitá por 2,50 cada, um de 6 ml e outro de 8 ml na promoção, que eu nunca tinha visto (se bem que fazia uns 2 anos que eu não comprava esmalte novo, so...). Ah, e no site da marca os preços estão entre 1,60 e 2,00, então acho que se encontra por menos por aí.. Então vamos lá... Para começar, até o vidrinho é lindinho, nada parecido com os da linha normal da Specillitá - não é só porque o produto é para Creuzas que a embalagem precisa ser brega ou sem graça, né! Afinal, somos creuzas, mas temos bom gosto - e uma embalagem bonita faz a diferença. Confesso que se eu tivesse visto o mesmo esmalte na embalagem comum, eu provavelmente iria pensar mais antes de comprar.
Bom... continuando... as cores são LINDAS, eu fiquei muito em dúvida sobre quais comprar e acabei escolhendo um rosão (cor 324) e um roxão (cor 379). Resolvi experimentar o rosa. Com uma demão já fica lindo, um rosa bem forte, mas com duas eu achei que ficou melhor ainda, quase um vermelho escuro. Mas o que mais me surpreendeu é que ele durou um monte, tem uma ótima fixação. Não sei dizer que outro esmalte de farmácia fez isso por mim... Então eu suuuuper recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam