quarta-feira, 26 de maio de 2010

Resenha da editora: spray fixador de maquiagem Neez

EEEE, fazia tempo que eu não me divertia no paintbrush!


Ontem usei pela primeira vez esse produto de precinho amigo pro qual aponta a flecha (menos de R$12) adquirido na Ikesaki nova. Para o teste, até fiz uma maquiagem meio carregada para o dia, com a qual normalmente eu nem sairia da rua. Foi base, foi pó, foi bastante blush - sim, eu queria ver como o "bastante blush" se comportava. Ah, e não usei primer, já que o efeito dele poderia se confundir com o efeito do spray.


Segui as instruções da embalagem direitinho: segurei-a a mais ou menos 25cm do meu rosto e borrifei como se não houvesse amanhã. Ou seja, eu não senti no rosto nada como um jato de líquido, mas apenas um "ventinho". Fiquei achando que não iria funcionar. Bom, fui seguir a minha vida e depois de mais ou menos uma hora senti que a minha pele estava bem sequinha, matte mesmo. E quatro horas depois, o blush estava um pouco apagado, mas o grosso dele e a cobertura da base ainda estavam lá.


Várias meninas já deixaram comentário falando que usam o produto antes de festas bombásticas, tipo 15 anos, casamentos e afins. Depois de testar o produto, acredito que ajude um pouco. Acredito que seja mais um elemento que, junto com outros tantos, faça a make ficar no lugar por um tempo maior. Mas vejam, eu não chamaria esse produto de indispensável. Não me entendam mal, ele não é ruim, só o fato de ter deixado minha pele matificada e sem brilho de óleo já rende 1000 pontos no placar. Porém eu acho que uma pele BEM preparada - limpa, hidratada e com primer - e um pozinho translúcido depois dispensem o uso dele. Como sempre, é questão de opinião, de tipo de pele, de costume.

20 comentários:

  1. eiiiiiiii, amei isso! E to vendo ali os esmaltes da Risque a coleção penelope que ainda não chegou por aqui acredita?o que vc achou deles?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Well, depois de ler o seu comentário sobre "comentários", resolvi pensar duas vezes antes de escrever este aqui... mas eu não consigo ficar calada... ainda morro pela boca!!! Gostaria de parabenizar pelo blog, foi paixão à primeira visita... fiquei fã incondicional, (e acho que ele foi um grande incentivo para eu criar o meu recém-nascidoblog)... O VnF faz eu me sentir como uma pessoa normal de carne, osso e contas pra pagar...e não como uma "Alice no país das maravilhas", entende? eu não sei se estou conseguindo me expressar direito, mas que tem blogs que a gente lê e que são completamente fora de realidade, pelo menos da minha realidade... eu detesto pressão, ostentação e "otras cositas más". Por isso "venho" sempre aqui, porque o VnF é o meu lugar!!! Sucesso sempre!!!
    bjo,
    Liliana

    PS. não precisa nem publicar meu comentário, mas apenas saibam que o VnF é o cotidiano normal e verdadeiro da grande maioria das mulheres brasileiras!

    ResponderExcluir
  3. Nay, a Joo falou no post anterior sobre o esmalte, dá uma olhada

    Liliana, comentários como o seu a gente nào restringe. E sim, eu particularmente entendi perfeitamente o que vc quis dizer. A gente escreve para gente como a gente e vamos continuar a fazer isso enquanto tivermos que trabalhar para contas contas. Quando "blogar" virar uma atividade lucrativa, quem sabe poderemos falar sobre coisas que não falariamos. Mas melhor nao me estender senào nao conseguirei explicar heheheh. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o teu blog!! Adorei o teu comentário lá no meu; és minha primeira seguidora! hahaha
    seguir-te-ei também :)
    onde achaste meu blog?
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. nossa pra mim é novida, spray pra fixar maquiagem!!

    ResponderExcluir
  6. Convidaram o português para uma festa de 15 anos e ele, por ser muito ocupado, disse que iria mas só ia ficar três meses.

    ResponderExcluir
  7. eu to é muitoo afim de comprar o rosa avermelhadinho da penelope charmosa

    :D
    muito lindo, já vi por ai

    bjos,
    roberta row
    www.redglamour.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai, sabe o que me preocupa sobre o produto e eu esqueci de escrever no post??? Tenho medo que seja uma coisa a mais pra entupir meus já entupidos poros... mas acho que vou ter que usá-lo mais vezes pra constatar!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber...
    Eu uso um da Sephora, mas acho que perdi a noção sobre o prazo de validade por isso é perigoso produto importado que vem apenas aqueles dados 6M, 12M... enfim...
    Usei o fixador durante o dia..e resultado...tive uma queimadura... lleve, mas muuuito chata! Tou indo ao dermato e tudo...
    Cuidados com esses produtos ao dia...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Esse fixador de make da neez me decepcionou, pq eu usei uma única vez e qdo fui usar novamente tinha evaporado todinho!!!

    Ai fui na loja q comprei e falei p a gerente, ela disse q eu podia trocar pq tinha acontecido com os frascos na própria loja!!

    Q coisa ne gente?? Não compro mais
    bjs

    Lia

    ResponderExcluir
  11. aff, será que o meu vai evaporar????

    putz, eu nao gosto de usar nada de dia que não seja protetor solar... nem base...

    ResponderExcluir
  12. Meninas, eu sei que 99,9% das leitoras do blog tem a pele oleosa, mas eu queria pedir uma coisa.. Faco parte da minoria que tem a pele do rosto seeeeeeca (do tipo que absorve creme nivea da latinha azul em 2 minutos!) e nao vejo absolutamente nada em blog nenhum sobre esse problema.. Voce tem alguma ideia do que eu posso fazer?talvez algum produto que seja muito hidratante para uma pele normal, mas que possa ser util no meu caso? Beijo grande!! (desculpa colocar essa pergunta num post totalmente aleatorio!!)

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse leitinho! Meu cabelo estava meio sem vida e o ondulado, totalmente "desanimado"! Foi uma dica de ouro.

    Obrigada. Seu bloguinho é D+

    bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. eu não conhecia! nossa, que tudo de bom!! vou ver se acho por aqui! meu blush e minha base sempre soltam e eu fico geralmente com aquele óleo na minha testa! odeio!

    ResponderExcluir
  15. Só uma dúvida de quem também quer deixar o cabelo crescer (cabelo fino, liso e oleoso): de quanto em quanto tempo é bom dar uma aparada nas pontas?
    Obrigada
    Bjo
    Cinthia

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. eu amei o post mais adoraria saber onde posso comprar, porque tô começando a montar uma linha mais completa e ta deixando de ser brincadeira, rs. alana-manuela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu adorei, mais queria saber onde posso comprar, nuca precisei que meu make durasse mt, sempre retoco, mais vem chegando a festa de 15 anos da minha irmã e vou fazer o make dela. onde posso comprar o spray?

    ResponderExcluir
  20. testa o da fix benn é bem melhor vc vai sentir O efeito.... esse além de ter testado e não visto mto efeito quarta vez q usei estourou um plastiquinho azul na minha cara com tudo e estragou o tal spray

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam