sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Olay no Brasil


Já faz um tempo (foi no mesmo dia do lançamento Natura) que a P&G fez um evento incrível para imprensa + blogs para anunciar a vinda de 3 novas linhas de produtos ao Brasil. O P&G Experience mostrou toda a linha de produtos P&G (Pantene, Oral B, etc) e os lançamentos Olay, Naturelle e Head&Shoulders (que a Joo testou e contou aqui).



O tal Naturelle é um absorvente com Hipoglós, como bem observou Claudinha. Resumidamente, claro. É "o primeiro absorvente higienico a adotar o conceito de cuidado com a pele que assegura proteção e absorção ao mesmo tempo que prefire as irritações associadas à menstruação" = hipoglós. Mas não, não tem Hipoglós, e sim uma loção a base de extrato de camomila, petrolato eóxido de zinco. E já está  disponível nos pontos de venda.


Mas o legal mesmo e que mais me empolgou foi a vinda dos produtos Olay. Eu conheci a marca quando pedi um hidratante com filtro solar e a Joo trouxe pra mim (contei aqui) o Olay Complete Defense, que amei. Quando fui pros States, reparei que lá trata-se de uma linha de "balcão", assim como é Nivea por aqui. Já a vinda pro Brasil aconteceu com um pouco de glamour (Fernanda Lima como garota propaganda, ida do programa da Angelica pra Londres para fazer um jabázinho por lá, etc) mas sem sair da linha "farma". Já está a venda na Onofre, Drogasil e cia limitada e mesmo sendo produtos com tecnologia premium, o produto mais caro custa R$ 75, o que não é nada abusivo.
A coisa glamour se dá por conta dos PDV (ponto de vendas, aqueles displays com o nome da marca) mais elaborados e consultoras para orientar qual o melhor produto para a pele, já que as boutiques de produtos são divididas por efeito e não por idade.




São 5 linhas de tratamento e tem todas as informações no site. Eu estou usando 2 produtos e amanhã conto quais para vocês \o/

9 comentários:

  1. Eu já vi vendendo nas Americanas!!! Ainda não comprei nada, mas to louca para testar!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  2. Eu vi segunda-feira na DROGA RAIA...

    Mas não vi os preços... Não tinha nenhuma etiqueta com os preços nos produtos...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Geeente que bafônico! *o*

    Flor, depois passa lá no meu blog pra pegar o seu SELINHO DE QUALIDADE! *-*

    http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/2010/12/1-selinho-do-blog.html

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Eu vi o programa da Angélica com a Fernanda Lima e elas elogiando horrores o hidratante. Claro que no programa tem aquela dose de propaganda mesmo...mas se já esta a venda no Brasil, fica mais fácil comprovarmos se é bom mesmo, hehehe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber quando a Procter (P&G) vai lançar a Cover Girl aqui, aí sim eu vou ficar muito, muito feliz!

    Outra marca que eu gosto e que eles "relançaram" é a Herbal Essence. Eu tb não reclamava deles lançarem as linhas mais especiais da Pantene! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. POATZ...Nas Americanas já praticamente ZEROU e on line tá tudo esgotado em todas as fontes, inclusive Onofre.
    Alguém ai sabe onde posso encontrar on line, e se esta linha pode ser usada em pele oleosa ??

    ResponderExcluir
  7. Falando em menstruação...
    Sou usuária há mais de um ano de um coletor menstrual (Green Donna). NUNCA mais volto a usar absorvente (interno ou externo, usava ambos).
    Tenho o fluxo intenso pra caramba, passo o dia todo fora, uso banheiro público com cabines e me adaptei totalmente (claro, qdo comprei, era mais complicado). Não dá pra sentir e minha gineco adorou a idéia. É suuuper higiênico.
    Sempre qdo eu conto, a novidade vem cheias de preconceitos, ligados a falta de conhecimento do próprio corpo, nojo do próprio sangue ou dúvidas qto à limpeza. Se fosse sujo eu não usaria.

    Tem na wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Coletor_menstrual

    ResponderExcluir
  8. Silvia, tb quero MUITO saber ehhehe

    Taty, na Onofre tem alguns produtos e no site tem a descrição de cada linha

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas... sou a Ingrid, amiga da Joo e adoro o blog, acho que a Joo nem sabe que eu leio hahha

    Enfim, adorei esse absorvente novo, mas como mae devo dizer que ficaria mais feliz em encontrar fraldas pro bebe com essa tecnologia hahaha, ao menos aqui na terra dos moinhos isso ainda nao chegou!

    Ainda falando de Holanda, a Olay se chama OLAZ, vendo ate no supermecado, o preco eh bom, mas eu nunca usei, fazia piada com as amigas brasileiras dizendo que me lembrava marca de camisinha "OLA", se alguem quiser der uma espiada nas nossas "farmacias" daqui, eis o site das duas mais populares.

    www.etos.nl
    www.kruidvat.nl

    Beijao e boa sorte!

    PS: Nao me lembro de ter visto aqui no site, sequer sei se vendo nas farmacias do Brasil, mas recomendo de olhos fechados os produtos pra cabelo da linha John Frieda, FAZ MILAGRE!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam