sábado, 7 de janeiro de 2012

Unha decorada que eu usaria

Sei que vivo detonando nail art e em geral não gosto mesmo, mas essa foto do calendário Maybelline, sobre o qual o Dia de Beauté fala nesse post (a foto é de lá também) me chamou bastante a atenção:




ÓBVIO que a foto tá tratada e tudo o mais, mas curti a idéia de usar algo com estilo geométrico nas unhas. As cores nem precisam ser tão contrastantes, pode até rolar um tom sobre tom. Eu já curtia a idéia das unhas "inglesinhas" (são como as francesinhas, porém coloridas, a parte que era pra ser branca de uma cor e a parte que era pra ser natural de outra) e de unhas metade de uma cor e metade de outra. Da próxima vez que eu for fazer as unhas (acho que vai demorar bastante, tô aparando as minhas muito bem pra evitar machucar a Nina sem querer), quem sabe? 

2 comentários:

  1. Essa idéia é bem legal... O problema desses "nail art" é que a unha "precisa" estar grande para fazer o desenho todo, e ai algumas mulheres simplesmente surtam, e além de colocar aquelas postiças enormes, desenham uma floresta na unha... #falasério!

    Mas esse modelo da foto, a inglesinha ( também dependendo das cores) ficam super charmosas e diversica um pouco...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Laly, eu já considero sempre por postiças porque minha unha é tão fraca (sempre foi, mesmo antes das postiças) que nunca sai da carne. Mas mesmo as minhas postiças são melhores que as unhas naturais de muita gente por aí!!!! hehe

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam