sábado, 24 de março de 2012

Caveirinha do dia

Segunda completo três semanas de volta ao trabalho depois da licença maternidade. Minha mesa tava uma zona, tudo espalhado, não tinha dado tempo ainda de me organizar. Numa bela manhã, chego lá e a senhora que limpa a sala, na melhor das intenções, tinha arrumado todas as minhas tralhas - canetas, tesoura, extrator de grampos, etc - num copinho descartável de plástico. Aí tomei vergonha na cara e trouxe da Tok & Stok essa canecona de caveirinha:




É uma canecona MESMO, daquelas pra tomar sopa ou fazer brownie gigantesco de microondas #fail, gente, como a leitora falou nos comentários, o desenho da caveira é metálico, portanto não pode ir pro microondas (mas água quente da sopa pode colocar, e lápis e canetas também :)). Como vocês podem ver, não tenho muitas canetas e apetrechos, só o básico (ninguém quer processos judiciais anotados com caneta rosa brilhante, né?), então ficou bem arrumadinho. A garrafinha de alumínio foi presente da minha amiga Beinha que, nos nossos passeios por SanFran, ficou revoltada porque eu tomava muito pouca água e tinha que ter uma garrafa sempre comigo. Daí ela entrou numa Old Navy e saiu com uma dessa... quanto à recomendação de tomar mais água, estou obedecendo!




Bom, a caneca custou R$22 na Tok & Stok, como vocês podem ver por essa linda foto cujo forte é o foco. Não é troquinho, mas também não é um preço proibitivo, minha mesa ficou bem animada e, por enquanto, ninguém implicou (existe um preconceito contra crânios por parte de algumas pessoas mais velhas... não sei por que, já que todos temos uma). Pensei em trazer outra pra casa, pra deixar expostos meus pincéis que uso com maior frequência, já que eu tenho dois daqueles "cintos" de maquiador onde guardo todos, mas não são muito práticos. E eu quis dividir com vocês a idéia simples e barata. Agora só falta uma foto da Nina na parede da minha bancada de trabalho e já posso labutar contente.


6 comentários:

  1. Oi Joo,
    Ela é linda mesmo! Eu tenho uma igual :)
    Mas ela não pode ir ao microondas por causa da aplicação metálica da caveirinha.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai, verdade, né? Vai ter que ficar só pra sopa mesmo, ou pra organizar os lápis! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, agora vou querer ir na TokStok comprar uma igual, rs. Muito linda!
    Eu tenho um porta-canetas muito cafona no trabalho, aqueles de loja de 1,99 com frases fofas escritas em engrish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que eu fiquei entre essa e uma com o rótulo da sopa Campbells de tomate (eu viveria de sopa Campbells), igualmente grandona. Escolhi essa porque é mais escalafobética, confesso.

      Excluir
  4. Eu tenho a preta (igual a sua) e a marrom, que em contraste com a caveira dourada, fica mega linda!!

    Beijos e excelente semana

    Carla
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  5. adorei a caneca, demos essa aqui http://chicorei.com/canecas/432-caneca-watermelon-skull.html p minha irmã de natal, ela ama canecas, mas a idéia era usar como porta pincéis mesmo, aqui em casa os porta trecos são de madeira mas daqui a uns três anos vou voltar a usar louça, hehe.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam