domingo, 11 de março de 2012

Domingão bizarro

Venho me preparando pra este dia há tempos e achei que iria me sair melhor: o último dia de férias pós licença maternidade. Não vou ficar discorrendo sobre o quão estranha é a perspectiva de deixar de estar as 24 horas diárias ao lado da Nina (que hoje completa anto,meio ano de vida) porque não é assunto aqui pro blog, mas acho que também não consigo escrever nada que se aproveite neste estado de humor.

Portanto, deixo vocês com o excelente texto da Mel, que eu gostaria de pessoalmente esfregar na cara (tô braba hoje, ahahha) de muita fashion victim por aí.

Bom resto de domingo!

7 comentários:

  1. PS: eu to tentando comentar lá mas não consigo, me abre uma página cheia de letrinhas, parece pau do Blogger :(

    ResponderExcluir
  2. Pretendia um comentário inaugural melhor, mas meu fim de semana foi mais que bizarro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joo!!

    Também fiquei sete meses em casa,pois sou funcionária pública.Senti muito nos primeiros dias,chorava... Minha filha no segundo dia chorou tanto que tiveram que trazê-la para eu dar de mamar no estacionamento do hospital.rsrsrs Eu trabalho seis horas,deu até pra continuar amamentando...É complicado no ínicio,mas com o tempo ambas se acostumam.E chegar do trabalho sendo recepcionada com um sorriso gostosão,não tem preço!!
    bjks
    Geisa
    baianinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Joo, ngm prepara a gente para deixar a cria tão cedo em casa, flore! mas ó, muito bom o post que vc indicou, amei. beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! hahahaha
    E que aperto no coração que dá só de imaginar uma mãe voltando de licença maternidade :(
    bjks!
    Mel

    ResponderExcluir
  6. as que vão passar por essa fase recomendo, curtão mais muito, pois quando voces olharem para o lado nossos filhos já estão com 8 anos e voando pela vida, curtam mas curtam mesmo pois lá na frente quando eles se forem por este ou aquelo motivo (os filhos são dados a nós amprestados por Deus), voces trão tantas mas tantas histórias para recordar e compartilhar, bjs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam